top of page
workshop lanchinho-perfeito

Duração: 4h

Onde? Rua António Stromp, 12 RC DIREITO em Lisboa

 

Vem sujar as mãos e junta-te a mim nesta viagem bonita e tranquila de expressão e criação com o barro.

 

Através das técnicas da bola, lastra e rolinho vamos criar três peças que vão passar a fazer parte de todos os teus lanches favoritos - prometo! Das tuas mãos vão nascer uma chávena grande, um copinho de espresso e um pratinho. Não precisas de ter experiência nenhuma com a cerâmica.

 

Cada turma terá apenas 4 alunos para que todos tenham o acompanhamento, atenção que merecem.

workshop lanchinho-perfeito

70,00 €Preço
  • Neste workshop está incluído o barro, as ferramentas de trabalho e avental, todos os materiais e cores decorativas, as flores para os ramos, vidragem a transparente brilhante e a cozedura a alta temperatura das peças de cerâmica.

    No final do workshop ainda terás acesso a um documento com a explicação detalhada de todas as técnicas e do que aprendeste.

  • O cancelamento/adiamento com reembolso só é permitido com aviso prévio de 7 dias de antecedência da data do workshop (contactar hello@ramosceramica.com).

    Caso desejes cancelar/adiar a tua inscrição com menos de 7 dias de antecedência, não serão efetuados reembolsos. Poderás preencher a tua vaga com um familiar ou amigo. Se não for possível, tentaremos preencher a tua vaga para que possas assistir a outro workshop, numa das datas que disponibilizaremos e que mais te convenha. 

    A cerâmica é uma arte que leva tempo a aprender e dominar. É extremamente imprevisível e exige muita atenção e cuidado durante todo o processo. A Ramos Cerâmica não se responsabiliza por danos nas peças. 

    As peças estarão disponíveis para serem recolhidas cerca de 25 dias úteis após o workshop. Todos os alunos serão contactados para que possam recolher as suas peças. As peças serão guardadas durante 3 meses. Se não forem recolhidas durante este período, serão vendidas ou doadas.

    Os workshops poderão ser cancelados caso não exista um número mínimo de participantes. A Ramos Cerâmica tem o direito de cancelar ou adiar qualquer workshop que não reúna o número mínimo de participantes e é responsável por disponibilizar outras datas ou reembolsar quem se inscreveu.

Carregando...
bottom of page