que rica caixinha, parceria com Raquel Poço

Guarda-jóias em grês branco-sujo com detalhe de ráfia e grês na tampa.

 

Que rica caixinha foi criada em colaboração com a Raquel Poço, que deu vida a dois colares coração nas mãos. Pertencem juntos, colares e caixinha. E por isso mesmo, na compra da que rica caixinha receberão um CÓDIGO DE DESCONTO DE 20% para usar num dos bonitos colares que a Raquel criou nesta colaboração aqui e aqui.

 

Todas as peças foram construídas à mão e sem moldes, devagarinho e uma de cada vez. É natural que apresentem ligeiras diferenças entre si.

 

| Todos as peças são enviadas com um raminho de flores secas |

que rica caixinha, parceria com Raquel Poço

26,00 €Preço
Esgotado
  • A Ramos e a Raquel Poço já se tinham cruzado muitas vezes. Na verdade, foi amor à primeira vista entre estas duas marcas. Quisemos eternizar esse amor com esta colaboração em que mostramos que a cerâmica e a joalharia podem e devem morar juntas.

    Que rica caixinha começou por ser barro por amassar. Com a técnica da bolinha criou-se a caixinha. A tampinha foi feita com a técnica da lastra. Criaram-se duas bolinhas de cerâmica para mais tarde enfeitar a tampa.

    Secaram por uns dias e foram aperfeiçoadas antes de irem para o forno. Foram cozidas por muitas horas, sairam do forno e foram vidradas. Foram novamente cozidas por outras tantas horas.

    Quando sairam do forno, prontas para o seu encontro com os colares da Raquel, pediram que fossem decoradas e vestidas a rigor. Acrescentaram-se as bolinhas e detalhes de ráfia na tampa. E assim nasceu esta caixinha que é uma miúda tão riquinha.

  • A caixinha e tampa têm aproximadamente 7 cm de altura e 6,5 cm de diãmetro máximo.